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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes – Atletshop


1. Os produtos são novos e originais?

Sim! Todos os nossos produtos são 100% novos, com qualidade testada e garantida. Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis para oferecer o melhor custo-benefício.


2. Qual o prazo de entrega?

O prazo varia de acordo com sua localização e o tipo de produto. Mas fique tranquilo: você pode acompanhar seu pedido em tempo real pelo nosso rastreio:
Rastrear pedido



3. Por que a embalagem pode vir com o nome de outro remetente?

Para garantir mais agilidade, variedade e melhores preços, alguns pedidos podem ser enviados por centros logísticos parceiros. Mesmo assim, todo o suporte, atendimento e responsabilidade é da Atletshop. A experiência e o cuidado continuam sendo nossos.



4. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos:

  • Cartões de crédito (com parcelamento)

  • Boleto bancário

  • Pix

  • Carteiras digitais (dependendo do checkout)



5. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução. É só entrar em contato que a gente resolve rápido e com respeito ao seu tempo.



6. E se o produto vier com defeito?

Todos os produtos têm garantia contra defeito de fabricação. Se isso acontecer, fale com a gente o quanto antes que faremos a substituição sem dor de cabeça.



7. Como falo com o suporte da loja?

Estamos sempre disponíveis para ajudar você.

  • WhatsApp: (11) 93486-9971

  • E-mail: contato@atletshop.com.br



8. É seguro comprar na Atletshop?

Totalmente! Nosso site é protegido com criptografia SSL e utilizamos plataformas de pagamento seguras para garantir sua proteção em cada etapa da compra.